Gatolicismo: Magia do Caos, verdades ocultas e a crença em gatos



"Regozijai-vos filhos do homem, a palavra dos gatos chegou até vós."


Muita gente por aí já cultua gatos involuntariamente. Inclusive eu, e talvez você.
Mas o que muita gente por aí não sabe, é que existe uma crença que põe esses bichanos como entidades místicas cultuáveis e superiores a nós. Essa crença se chama Gatolicismo.

O Gatolicismo nada mais é do que uma série de práticas e conhecimentos trazidas a nós pelo escritor D. Lovecats, que viajou o mundo coletando essas informações, e as compilou em uma série de livros divulgada pelo blog Vias Ocultas. Até o momento temos quatro livros, quatro volumes de Gatolicismo, e a Bíblia Gatólica.

E se você até agora está pensando que isso tudo é zuera, e é claro que está pensando, saiba que de fato é. Ou será que não? O primeiro volume já traz de cara a possibilidade do Gatolicismo ser uma prática válida. Essa validação se daria pela Magia do Caos.
Em resumo, essa magia, também conhecida como Kaosmagick ou Caoismo, é uma prática onde o magista pode criar seu próprio ritual ou sigilo mágico, e pedir a ajuda de quaisquer entidade que ele quiser. Incluindo personagens fictícios e personalidades vivas ou mortas.
Se a lida a respeito na Wikipedia parecer confusa, ouça o programa do podcast Mundo Freak Confidencial sobre o assunto, que tá tudo bem explicado.


Os demais volumes já saem um pouco do campo da magia do caos para algo mais narrativo e histórico. Eram os Deuses Gatos Fofos?, e Ilumigatts, A Verdade Revelada, contam sobre a influência dos gatos na vida das pessoas desde os primórdios da humanidade. Além de incluir é claro, informações sobre algumas entidades gatólicas e alguns ritos.

Já a Bíblia Gatólica, o mais precioso volume gatólico, é a mensagem final dos gatos parar a humanidade. A história de nossa origem e nosso destino segundo os Senhores Gatos.
Com direito a Gênese, Êxodo, Salmos, e até Apocalipse, essa ultima obre tem um detalhe especial.

Avisado de que ultimamente livros criptografados estão fazendo muito sucesso, D. Lovecats resolveu lançar a Bíblia Gatólica em português e também criptografada. E ele também sumiu após lançar esse volume, para ver se o sucesso aumenta, segundo ele, tão cedo outro volume não será lançado, se é que algum ainda sairá.


Todos os livros citados estão disponibilizados em PDF para download:

Livros:

Gatolicismo - A Very Fucking Chaos Magick

Gatolicismo vol 2 - Eram os Deuses Gatos Fofos?

Gatolicismo Vol. 3 - Ilumigatts, A Verdade Revelada

A Bíblia Gatólica - Um Evangelho dos Gatos para a Humanidade

A Bíblia Gatólica - Um Evangelho dos Gatos para a Humanidade - VERSÃO CRIPTOGRAFADA




Fontes referenciais:
viasocultas.blogspot.com.br
mundofreak.com.br
anticast.com.br



Comentários

  1. Ansiedadee para ler os livros, já baixei todos.
    Quero aprender mais sobre o Gatolicismo! Afinal, gatos são seres superiores. haha <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas